segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lost .

» Por vezes , sinto’me perdida , não sei qem sou , nem sei o qe fazer . Só sei qe os meus importantes me estarão a apoiar , para nunca desistir & para não deixar qe a solidão & a tristeza me consigam invadir a mente . A desilusão permanece sempre a meu lado . A angustia vai e vem .
Há dias em qe eu digo para mim mesma ‘ Qero morrer !’ . Mas do qe me adianta morrer ? Deixar todas a pessoas qe me amam a sofrer ?
Não !
Sou forte , levanto a cabeça , & sigo em frente . Sigo para o meu futuro , seja ele qal for . Não sei qando morro , não sei se vou sofrer , ou se até vou ser rica , só sei qe tenho qe aproveitar a vida ao máximo , e não deixar qe aqeles qe me qerem mal me destruam . Sim , eu sei qe todos nós temos problemas . Um deles , é o amor . O amor … o amor , é um sentimento lindo , é verdade , mas qando somos correspondidos ! Mas será qe vale a pena sofrer por eles e por elas ? ...

Sem comentários:

Enviar um comentário